Audiência Pública | Quissatur

por ASCOM — publicado 13/12/2021 11h15, última modificação 13/12/2021 11h13
Audiência pública referente a prestação de serviços da empresa Quissatur no transporte intermunicipal
16/12/2021
de 11h00 até 13h00
(Brazil/East / UTC-200)
Câmara Municipal de Quissamã
iCal

Acontece nesta quinta feira (16) às 11h no plenário Dr. Ulisses Guimarães, na Câmara Municipal de Quissamã, a Audiência Pública referente a prestação de serviços de transporte intermunicipal pela empresa Quissatur. Essa audiência tão ansiada pela população quissamaense se dá devido as inúmeras denúncias de má prestação de serviços, atrasos e condições de transporte da empresa.
Estarão presentes os vereadores desta casa, autoridades municipais, estaduais e representantes da empresa. É de suma importância a sua participação comparecendo ao plenário ou acompanhando a transmissão via TV Câmara Quissamã.