1000 Brinquedos.

por ana.carolina — publicado 17/12/2019 00h33, última modificação 17/12/2019 00h33

1000 Brinquedos | A vereadora Alexandra Moreira e o vereador Marcos Silva estiveram hoje, na Capital, na Sede do “Rio Solidário”, junto de Juliana Dias (Diretora Rio Solidário), Dr. Paulo Aguiar (Jurídico), Dra. Helena Witzel (Presidente do RJ solidário e Primeira Dama do Estado do RJ) e Mônica Miranda (coordenadora do programa de doação do RioSolidario) para formalizar a doação de 1000 brinquedos às crianças inscritas nos CRAS, creches, Casa Abrigo de Quissama.

Na semana passada, a vereadora Alexandra enviou um ofício (n°27\2019) para a secretaria de Ação Social informando a doação dos brinquedos e a necessidade de um transporte para trazer as doações do Rio de Janeiro para Quissamã.

Atendendo a solicitação, a secretária de Assistência Social de Quissamã, Tânia Magalhães, também esteve no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (16), para oficializar o recebimento de 1.000 brinquedos doados ao município pelo "Rio Solidário", na campanha Natal Solidário. A Prefeitura de Quissamã enviou um caminhão para transportar os brinquedos até o município, e serão distribuídos para crianças matriculadas em creches e referenciadas nas unidades do CRAS.