Abono Natalino CMQ |

por ANA CAROLINA PEREIRA MAIA publicado 16/12/2019 15h36, última modificação 16/12/2019 15h36
Aprovado em segundo turno Projeto de Lei que prevê abono natalino para os servidores da Câmara Municipal de Quissamã.

O Projeto de Lei 90/2019 de Autoria da Mesa Diretora concede abono natalino aos servidores efetivos, comissionados e contratados temporariamente da Câmara Municipal de Quissamã-RJ. O Projeto foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 12/12, quinta-feira.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quissamã-RJ nos Termos do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal e no uso de suas atribuições legais, resolve:

*Art. 1°- Fica autorizado o Presidente da Câmara Municipal de Quissamã, a conceder abono natalino de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), aos servidores efetivos, comissionados e contratados temporariamente do Poder Legislativo Municipal, neste exercício por ocasião da data comemorativa de natal.

*Art. 2°- As despesas decorrentes desta Lei, ocorrerão por conta da dotação orçamentária própria. *Art. 3°- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 Justificativa: Submetemos para deliberação deste Poder Legislativo, o aludido Projeto de Lei que tem por intuito conceder Abono Natalino aos servidores públicos da Câmara Municipal de Quissamã no exercício de 2019. Deve-se ressaltar que o abono natalino desta Câmara servirá principalmente como bonificação pela dedicação e exímio trabalho realizado por estes funcionários públicos, atingindo o objetivo de melhoria na qualidade de vida dos mesmos.

Relevante ressaltar que a dotação orçamentária para tal benefício não excede os limites legais, nem tampouco onera os cofres públicos, pois decorre de economias e revisões dos serviços e contratos executados neste Poder Legislativo no corrente ano.

O Abono será depositado na mesma data do pagamento do mês de dezembro.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.