Agenda Externa

por ana.carolina — publicado 10/02/2020 18h10, última modificação 10/02/2020 18h15

 

Em agenda externa hoje (10), no município de Duque de Caxias, os vereadores Luiz de Acil, Leone Cordeiro, Xande de Moreno, Chiquinho Arue, Luciano Pessanha, José Borba, se reuniram com o Deputado Federal Gutemberg Reis (MDB), no intuito de buscarem parcerias para o Município de Quissamã.

Na ocasião também estiverem presentes o Secretário de Governo Marcinho Pessanha, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo Arnaldo Mattoso e o subsecretário Cássio Reis, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca - Luiz Carlos Fonseca Lopes, o ex vereador Jorge Gomes,o suplente de vereador Adeílson Lopes (Lopinho), o Professor Davi Gabriel de Paula e demais lideranças políticas de Quissamã.

Ficou definido que em Março deste ano, o Deputado estará aguardando os vereadores em Brasília para definição das emendas que serão destinadas para Quissamã.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.