Atendendo ao pedido da Vereadora Alexandra Moreira, o “Rio solidário” vai distribuir 1000 brinquedos as crianças atendidas por projetos sociais de Quissamã.

por ana.carolina — publicado 11/12/2019 18h45, última modificação 11/12/2019 19h21

A Primeira Dama do Estado do Rio, Dra. Helena Witzel que já esteve em Quissama e caminhou com o Governador nas ruas da Cidade, disponibilizou 1000 (mil) brinquedos para serem distribuídos nas 3 creches da Cidade, na Casa Abrigo Dr. Pery Gonçalves e também para as crianças inscritas nos CRASs.

A vereadora Alexandra Moreira esteve hoje (11) (doc. Anexo) com a Secretária de Ação Social, Tânia Magalhães, para comunicar as doações, para que a Prefeitura disponibilize o transporte e efetue a entrega diretamente as crianças.

A Doação será feita ao Município pela Primeira Dama do Estado Dra. Helena Witzel Presidente do RioSolidario.
Dra. Helena Witzel mobilizou empresários e a sociedade civil organizada do Estado e junto com sua equipe conseguiu mais de 20 mil brinquedos novos para serem doados as crianças carentes.