Câmara assina convênio com a rede CNEC para concessão de descontos em graduação e pós-graduação para funcionários da Casa.

por ana.carolina — publicado 08/01/2020 18h34, última modificação 08/01/2020 18h34

Na tarde desta quarta-feira (08) o presidente da Casa Legislativa Luciano Pessanha reuniu-se com Diretores da rede CNEC(Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) e funcionários da Casa para firmar um convênio para concessão de desconto comercial nos cursos de graduação e pós- graduação a distância EAD.

O convênio tem como objetivo facilitar e incentivar os servidores da Casa (Concursados e comissionados e seus dependentes legais) o interesse no aprimoramento profissional.

Estão disponíveis 20 cursos de graduação e 10 cursos de pós-graduação.
A inscrição e o vestibular serão gratuitos, neste caso, e a primeira parcela dos cursos de graduação custará apenas R$49,00 (quarenta e nove reais).

Os descontos serão aplicados a partir da segunda mensalidade dos cursos, não abrangendo despesas com taxas, dependências, transferências, adaptações, cancelamento ou trancamento de curso e solicitação de documentos.

Os descontos serão aplicados sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos.

Cursos de Graduação Bacharelado – 15% de desconto comercial sobre o valor dos serviços educacionais na modalidade EAD

Cursos de Graduação Licenciaturas – 15% de desconto comercial sobre o valor dos serviços educacionais na modalidade EAD

Cursos Superiores de Tecnologia – 10% de desconto comercial sobre o valor dos serviços educacionais na modalidade EAD

Cursos de Pós – Graduação – 25% de desconto comercial sobre o valor dos serviços educacionais na modalidade EAD

Lembrando que a Casa não é responsável pelos pagamentos e nem pelo inadimplemento referente aos valores contratados pelo beneficiário junto à instituição de ensino.

O Presente convênio terá vigência por 02 anos, a contar de sua assinatura.

Na próxima semana a equipe do CNEC estará na Câmara Municipal apresentando a plataforma de ensino e os cursos disponíveis para os funcionários da Casa.

Mais Informações pelo telefone (22) 2768-1145 ou pelo site ead.cnec.br