Câmara de Quissamã elege Mesa Diretora para o biênio 2021-2022

por ana.carolina — publicado 02/01/2021 14h10, última modificação 02/01/2021 14h16

O primeiro dia de cada legislatura (o 1º de janeiro logo após as eleições municipais), os vereadores se reúnem para eleger a Mesa Diretora da Câmara para o mandato de dois anos que começará logo após essa eleição.

Após tomar posse na Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (01) no Clube Recreativo de Quissamã, os vereadores eleitos para o mandato 2021-2024 se reuniram na Casa Legislativa para Eleição da Mesa Diretora biênio 2021-2022.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores empossados Márcio Oliveira Pessanha (MDB), Leone Cordeiro da Conceição (MDB), Adeilson Lopes Carneiro (PP), Ailson Belarmino Barreto (DEM), Alexandra Moreira Carvalho Gomes (PSC), Cássio Marins Reis (MDB), Fábio Castro da Costa (Republicanos), Janderson Barreto Chagas (DEM), Jocemar de Souza Batista (Republicanos), Rildo Barcelos Sobrinho (PSC) e Simone Flores Soares de Oliveira Barros (DEM).

Foram apresentadas duas chapas para concorrer a presidência da Casa Legislativa.

A chapa 1 composta por Marcinho Pessanha (Presidente), Adeilson Lopinho como vice-presidente, Leone Cordeiro como 1º secretário e Cássio Reis como 2º secretário.

A chapa 2 composta por Fábio Castro (Presidente), Janderson Barreto como vice-presidente, Ailson Belarmino como 1º secretário e Jocemar Batista como 2º secretário

Na disputa, Marcinho Pessanha obteve 6 votos dos 11 vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

Marcinho Pessanha (MDB) foi eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Quissamã . Em seu terceiro mandato, ele conduzirá os trabalhos do Parlamento Municipal durante o biênio 2021-2022.