Câmara inicia período de recesso nesta quinta-feira (18)

por ana.carolina — publicado 18/07/2019 16h18, última modificação 18/07/2019 16h18
Câmara inicia período de recesso nesta quinta-feira (18)

Útima Sessão do Primeiro período Legislativo 17/07

Começa nesta quinta-feira (18/07) o recesso Legislativo que se estenderá até o dia 31 de Julho.

Neste período estarão suspensas as reuniões de comissões, audiências públicas, Votações em plenário, Sessões Ordinárias, Plenárias, e Solenes, podendo ser convocadas apenas Sessões EXTRAORDINÁRIAS para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

Durante esses dias, o atendimento à população acontece normalmente, assim como funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares.

O recesso tem previsão legal na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Casa, e ocorrem em dois períodos do ano: 15 dias no mês de julho e de 22 de dezembro a 30 de janeiro.

A próxima Sessão Ordinária da CMQ está marcada para o dia 01 de agosto, a primeira quinta-feira do próximo mês, às 17 horas, dando início ao segundo período Legislativo Ordinário de 2019.

A Casa Legislativa funciona normalmente de segunda-feira a quinta-feira: Manhã das 08:00hs às 11:30hs e a Tarde das 13:30hs às 17:00 horas.