Gabinete da Presidência

por ana.carolina — publicado 11/03/2020 16h29, última modificação 11/03/2020 16h29
Apresentação do Projeto das Usinas Termelétricas Jaci e Tupã em Cabiúnas.

A Câmara Municipal de Quissamã sediou ontem (11/03), por intermédio do gabinete do vereador José Borba, a apresentação do Projeto das Usinas Termelétricas Jaci e Tupã em Cabiúnas que apenas no período de suas obras já prevê a geração de 3.100 novos postos de trabalho na construção civil.

A apresentação foi conduzida pelos diretores da empresa Global Participações em energia. Na ocasião estiveram presentes os vereadores José Borba, Luciano Pessanha, Chiquinho Arué e Xande de Moreno. Também estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo Arnaldo Mattoso e o subsecretário Cássio Reis, e o ex-vereador de Carapebus Juninho Luna.