Mais demandas em Brasília

por ana.carolina — publicado 07/11/2019 19h06, última modificação 07/11/2019 19h06

Ainda em Brasília os vereadores Luciano Pessanha, Calico Leite, Leone Cordeiro e José Borba encontraram com o Deputado Federal Gutemberg Reis, e a Deputada Federal "Daniela do Waguinho" que se comprometeram a encaminhar também recursos e parcerias para Quissamã.
Na próxima segunda-feira (11), a Mesa diretora estará com os Deputados no Rio de Janeiro para documentar as solicitações que serão para área da cultura, recursos para construção de uma pista coberta para atender a Equoterapia e eventos equestres.
Junto aos Ministérios, os Deputados viabilizarão a possibilidade de fechar essas parcerias, e os vereadores estarão entregando os ofícios a eles.