Ofício do vereador Leone Cordeiro solicita ao executivo a intensificação de entregas de medicamentos de uso contínuos nas áreas central e rural em virtude da pandemia CoronaVírus.

por ana.carolina — publicado 18/03/2020 23h50, última modificação 18/03/2020 23h50

Vereador Leone Cordeiro

Foi lido na Sessão Ordinária desta quarta-feira (18/03) o OFÍCIO nº 02 de 2020 de autoria do vereador Leone Cordeiro encaminhado a Exma. Sr ª Simone Flores Secretaria Municipal de Saúde solicitando ao poder executivo que intensifique as entregas de medicamentos de uso contínuo nas áreas rurais, e agregue também as áreas centrais com entregas em domicílio aos pacientes cadastrados nos postos de saúde do município de Quissamã.

Lembrando que em 2018, o Vereador Leone Cordeiro fez uma indicação de entregas de medicamentos de uso contínuo somente nas localidades rurais, e hoje com o advento do Coronavírus está solicitando que a entrega seja feita em toda cidade evitando assim a aglomeração das pessoas circulando nas ruas para assim evitar a transmissão do vírus.

Acompanhe o ofício pelo Link do SAPL: https://sapl.quissama.rj.leg.br/materia/1770.