Projeto de Lei dá o nome de UILSOM ANTÔNIO DE SOUZA a área de lazer na Praia de João Francisco.

por ana.carolina — publicado 05/03/2020 00h19, última modificação 05/03/2020 00h19

APROVADO EM SEGUNDO TURNO na votação da ordem do dia da Sessão Ordinária desta quarta-feira (04) - O Projeto de Lei nº 3 de 2020, de autoria da vereadora Alexandra Moreira, que dispõe sobre a denominação da área de lazer que abriga a piscina pública municipal localizada na Praia de João Francisco, na Avenida Atlântica Uberland Paula, s/n°.

Em conformidade com o que determina a Lei Orgânica Municipal em seus artigos 273, 55 e 16 , inciso XIII, a Câmara Municipal de Quissamã delibera e a Exma. Sra. Prefeita Municipal sanciona a seguinte Lei:

Art. 1° - Fica oficializada a denominação de UILSOM ANTÔNIO DE SOUZA a área de lazer que abriga a piscina pública municipal localizada na Praia de João Francisco, na Avenida Atlântica Uberland Paula, s/n° . Art. 2° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Uilsom Antônio de Souza era brasileiro, funcionário público municipal desde 1993, nasceu em Quissamã no dia 22 de abril de 1962, criado no bairro do Carmo, filho de Valdemira Ferreira de Souza (Dona Ninira) e Raulino Antonio de Souza. Casado com Adaise Barcelos de Souza, teve um filho Raulino Barcelos de Souza. Concursado da Prefeitura Municipal de Quissamã desde 1993 como Auxiliar de Serviços Gerais, concluiu o Ensino Médio no Colégio Cenecista de Nossa Senhora do Desterro em 2005.
Em 2000 ele conclui o curso de Recreador Esportivo, onde inicia suas atividades como professor de futebol, começando no bairro de Caxias, posteriormente no Sítio Boa Vista e findando na comunidade de Machadinha. Se especializou em massagista, assim iniciando o trabalho no Futsal e no Quissamã Futebol Clube.
O Esporte era a vida dele, amava futebol, seu time de coração era o Flamengo. Era um homem organizado, fazia tudo com amor, gostava muito do trabalho que realizava na cidade, amava quando trabalhava na Colônia de Férias, as crianças eram a paixão dele.
Ele tinha o sonho de ser fisioterapeuta, porém a vida não permitiu concluir esse desejo. Em meados de 2008 ele inicia o tratamento contra o mal de Parkinson onde fez que ele se afastasse de suas atribuições, no ano de 2016 ele se aposenta. Porém nunca deixou de acompanhar as realizações esportivas que aconteciam em sua comunidade, faleceu no dia 09 de janeiro de 2020, vitima de um acidente doméstico.

Na foto a Família de Uilsom que assistiu a Votação no Primeiro turno do Projeto.

Acesse o Link do Projeto: https://sapl.quissama.rj.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2020/1611/uilson.pdf
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.