Projeto do Vereador Leone Cordeiro é reconhecido pela ANFIBRO (Associação Nacional dos Fibromialgicos).

por ana.carolina — publicado 17/10/2019 16h05, última modificação 17/10/2019 18h31
Projeto do Vereador Leone Cordeiro é reconhecido pela ANFIBRO (Associação Nacional dos Fibromialgicos).

Vereador Leone Cordeiro

Projeto do Vereador Leone Cordeiro é reconhecido pela ANFIBRO (Associação Nacional dos Fibromiálgicos).

Em rede social ontem, a ANFIBRO, Associação Nacional dos Fibromiálgicos, reconheceu o Projeto de Lei n°41/2019, de autoria do Vereador Leone Cordeiro como um avanço na luta dos Fibromiálgicos e doenças correlacionadas.

“A ANFIBRO avança em todo território Nacional. No dia 23/09/2019, a Prefeita MARIA DE FÁTIMA PACHECO do Município de QUISSAMÃ/RIO DE JANEIRO SANCIONOU a Lei do Dia 12 de Maio como Dia de Conscientização sobre a Fibromialgia e a Lei das Filas e Vagas de estacionamento preferencial, de autoria do Vereador LEONE CORDEIRO DA CONCEIÇÃO o qual não mediu esforços para a aprovação e sanção da lei. A ANFIBRO não tem palavras para agradecer a todos os envolvidos, especialmente a nossa representante voluntária NÚBIA CRISTINA COUTO DOS SANTOS FIDALGO por toda a dedicação e ajuda para isso acontecer!!” Afirmou a Associação em sua página no Facebook.

Segundo o Art. 1º. do Projeto de Lei nº41 de 2019, fica instituído, no âmbito do Município de Quissamã, Dia Municipal de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia, a ser realizado, anualmente, no dia 12 de maio.

Art. 2º. A data ora instituída constará do Calendário Oficial de Eventos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Quissamã.

Art. 3º. O Poder Executivo envidará esforços por meio da Secretaria de Saúde e com apoio das demais Secretarias, para a realização de palestras, debates, aulas e seminários de discussão no dia, ora instituído, para que contribuam para a conscientização e divulgação de informações acerca da doença.

Para acompanhar e entender melhor as intenções deste Projeto de Lei de Autoria do Vereador Leone Cordeiro, basta acessar o link:
https://sapl.quissama.rj.leg.br/materia/pesquisar-materia…

Silvana Vicente
Silvana Vicente disse:
12/08/2021 16h58
A secretária de saúde vai disponibilizar carteirinha para os Fibromialgicos do município?
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.