Secretaria Municipal de saúde realiza Audiência Pública no Plenário da Casa Legislativa.

por ana.carolina — publicado 29/09/2020 10h35, última modificação 29/09/2020 11h29
SAÚDE - Neste momento acontece no Plenário da Câmara Municipal de Quissamã a Audiência Pública para prestação de contas das ações realizadas no segundo quadrimestre de 2020 da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião foram apresentadas a execução orçamentária e financeira, as condições da saúde e a produção dos serviços de saúde no período de maio a agosto de 2020.
Estão presentes a Secretária de Saúde Renata Fagundes, demais membros da secretaria de saúde do município de Quissamã, e os vereadores Alexandre de Souza, Francisco Xavier, Alexandra Moreira e Leone Cordeiro.