Secretário Estadual de Educação visita Quissamã e anuncia reforma do Colégio Visconde.

por ana.carolina — publicado 19/07/2019 12h29, última modificação 19/07/2019 12h29

Pedro Fernandes - Secretário Estadual de Educação

Neste momento acontece no Plenário da Casa Legislativa um encontro regional do secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes e sua equipe, com professores e alunos da rede Estadual de Ensino.

O Encontro tem como objetivo anunciar as melhorias na estrutura do ensino das escolas Estaduais bem como ouvir os anseios dos alunos, professores e diretores.

Em Quissamã o secretário visitou o Colégio Estadual Visconde de Quissamã, através de uma solicitação da vereadora Alexandra Moreira, onde o mesmo constatou necessidade de reforma do prédio, bem como a cobertura da quadra, substituição do telhado e parte elétrica que se encontram desgastados.

O secretário explicou que a reforma no Colégio Visconde será realizada em breve, onde além da reforma da estrutura, também será implantado um sistema de climatização, por conta do tempo quente em outras estações, e também a renovação do sistema de informática, inserindo novos computadores e equipamentos.

Pedro Fernandes disse que também serão fornecidos novos uniformes, onde a confecção dos mesmos terá a participação dos alunos na formulação do logotipo dessas camisas. Adianta que a intenção é distribuir duas camisas polos e uma de malha.

“É um desejo nosso que esses alunos estejam presentes nessa gestão mais participativa que estamos implementando." Afirmou o Secretário Estadual de Educação Pedro Fernandes.