Transmissões das Sessões Ordinárias

por LÍVIA FERNANDES DOS SANTOS publicado 18/03/2019 16h07, última modificação 18/03/2019 16h07
solicitação para o retorno das transmissões das Sessões Ordinárias nas rádios do município.
 Transmissões das Sessões Ordinárias

Ofício N.14/2019

Nesta quarta-feira (13) a Câmara Municipal de Quissamã através de seu presidente Luciano Pessanha, encaminhou um ofício N. 14/2019 a Rádio Quissamã FM, solicitando o retorno das transmissões das Sessões Ordinárias realizadas as quartas e quintas-feiras às 17 h. A Casa Legislativa aguarda um retorno da emissora e desde já espera mais uma vez contar com o apoio e colaboração do conceituado órgão de imprensa.