Vereadora Jovem Luna Nascimento se despede do Projeto Câmara Jovem.

por ana.carolina — publicado 10/02/2020 17h21, última modificação 10/02/2020 17h21

Durante a Sessão Solene de Abertura do 1° Período Legislativo de 2020, a vereadora Jovem Luna Nascimento, ladeada dos nobres colegas Hugo Carvalho (Délfica Barra do Furado), Emilly Matos (CENE) e Isabelly Tavares (CIEP) anunciou a sua saída do projeto Câmara Jovem.

Na oportunidade a Vereadora jovem fez seu discurso de despedida do Projeto, uma vez que estudará fora da Cidade de Quissamã e não terá tempo hábil para se dedicar as demandas do Projeto.

A vereadora Jovem agradeceu a oportunidade de ter participado do Projeto e disse ter aprendido muito com essa experiência, com os nobres vereadores e com os funcionários da Casa Legislativa.

No momento aguardamos o posicionamento dos suplentes Isaac de Souza Carvalho (1º Suplente) e Paulo Gonçalves de Oliveira (2º suplemente) para definir quem substituirá Luna Nascimento.