Vereadores Alexandra Moreira e Marcos Silva participam da Posse do Novo Secretário de Agricultura do Estado do Rio.

por ana.carolina — publicado 14/10/2019 14h08, última modificação 14/10/2019 14h08

A convite do Governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel, e do vice-governador Cláudio Castro, os vereadores Marcos Silva e Alexandra Moreira participaram na tarde do dia (09/10) da Cerimônia de Posse do Senhor Marcelo Queiroz, novo Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento. O Evento aconteceu às 16 horas, no salão Nobre do Palácio Guanabara na cidade do Rio de Janeiro.

Marcelo Queiroz atuará junto com Ramon Neves nesta importante Secretaria de Estado.

Foto: Novo Secretário de Estado de Agricultura Marcelo Queiroz com os Vereadores Marcos Silva, Alexandra Moreira e o ex-Prefeito Armando Carneiro.