Vereadores Jovens realiza terceira Sessão Ordinária.

por ana.carolina — publicado 02/12/2019 21h25, última modificação 03/12/2019 18h23

Os vereadores Jovens realizaram na noite desta segunda-feira (02) a terceira Sessão Ordinária do Parlamento Jovem.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores jovens Emanoel Cássio Barcelos, Luna Nascimento, Emilly Matos Machado Nascimento, Ramiro de Oliveira Nascimento Loréga, Edilane Rodrigues da Silva, Isabelly Machado Tavares, e Kevin Leandro de Lima que presidiu a Sessão. 

Os vereadores fizeram a leitura do expediente, deram continuidade com seus discurso individuais e apreciaram a indicação n°01/2019, do vereador autor Emanoel Cássio Barcelos que dispõe sobre a criação do Projeto “Vereador nas escolas”, com a implementação de palestras, rodas de conversas com alunos de escolas públicas e particulares com intuito de integrar o jovem na política pública. 

O Plenário da Casa Legislativa contou com a presença dos vereadores Luciano Pessanha, Alexandra Moreira e Marcos Silva, e também pais e responsáveis pelos vereadores mirins.

As Sessões da Câmara Jovem acontecem sempre toda primeira segunda-feira de cada mês às 18 horas, e toda última Segunda-feira de cada mês às 18 horas acontecerão as reuniões de pauta e definição de projetos. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.