Vereadores votam Projeto que concede Títulos de Cidadão Quissamaense, Mérito Político e Medalha Dr. Amilcar Pereira da Silva.

por ana.carolina — publicado 11/06/2020 20h09, última modificação 11/06/2020 20h09

A Cidade de Quissamã/RJ completará 31 anos de emancipação político - administrativa nesta sexta-feira dia 12 de junho de 2020. Tradicionalmente como determina o Regimento Interno da Casa Legislativa, serão concedidos títulos de Cidadania a pessoas em reconhecimento pela sua “distinção de maneira invulgar” no âmbito de sua projeção pessoal e profissional, reverberando de forma positiva o nome da Cidade de Quissamã.

Por essa razão a Casa Legislativa votou e aprovou hoje (11/06), em Sessão Extraordinária, em turno único por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 2 de 2020 que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Quissamaense. Segue o Link do Projeto hospedado no sistema interno da Casa. : https://sapl.quissama.rj.leg.br/…/projeto_de_decreto_cidada…

Serão concedidos 3(três) títulos de Cidadão Quissamaense e 1(um) título de mérito político por cada Parlamentar.

A Câmara Municipal de Quissamã informa que em razão das medidas sanitárias adotadas no país em combate a pandemia de Coronavírus, em especial a de determinação de isolamento social, a Cerimônia de entrega tradicional dos Títulos e Honrarias será realizada logo assim que forem flexibilizadas as medidas de restrições a aglomeração.

Segue na sequência os nomes dos agraciados com os Títulos, Mérito Político e Medalha Dr. Amilcar Pereira da Silva.

Vereador: José Borba Pessanha

Paulo José Ribeiro,
Roozevelt Pinto Pessanha Junior,
Luan Crisley Silva da Cruz,

Concedem Título de Mérito Politico Quissamaense as seguintes personalidades:
Vereador José Borba Pessanha – José Vasconcelos de Luna Junior.

Vereador Luciano Pessanha – Washington Reis de Oliveira.

Vereador Luiz Carlos Cordeiro dos Reis – Rosenverg Reis de Oliveira.

Vereador Francisco Xavier da Conceição Filho – João Batista Feitosa Araújo.

Vereador Marcos da Silva Moreira – Armando Cunha Carneiro da Silva.

Vereador Alexandre de Souza Santos – Luciano Sardinha de Carvalho.

Vereador Carlos Alberto de Souza Leite – Deputado Federal Vladimir Barros Assed Matheus de Oliveira.

Vereadora Alexandra Moreira de Carvalho Gomes – Felício Laterça de Almeida.

Vereador Leone Cordeiro da Conceição – Gutemberg Reis de Oliveira.

Concede a medalha Dr. Almicar Pereira da Silva a seguinte personalidade: '' Arnaldo Gonçalves da Silva de Queirós Mattoso ''